O Bahia recebeu nesta quarta-feira (18), a visita do secretário nacional de Futebol, Rogerio Hamam, que se reuniu com a diretoria tricolor para conhecer o clube, parabenizar a adesão ao Profut e colocar o Ministério do Esporte à disposição do Esquadrão, para projetos de lei de incentivo governamentais.
“A grandiosidade do Bahia em si já justifica a visita. Além disso, felicitar pela iniciativa do presidente de aderir ao Profut, o que dá uma amostra significativa da modernização do clube, com gestão responsável e responsabilidade fiscal e financeira”, disse Hamam.
O secretário afirmou, ainda, que a atitude renderá benefícios imediatos e, especialmente, estruturais para a instituição. “Além disso, foi um dos primeiros clubes que se mobilizou para o Profut”, lembrou.
O próximo passo, segundo ele, é identificar o valor que será parcelado da dívida azul, vermelha e branca.
O prazo é até 18 de dezembro.
“A certidão negativa de débitos federal que o Bahia vai obter possibilitará ao clube se inscrever em projetos de lei de incentivo ao esporte”, concluiu Hamam. Um dos principais centros de treinamento do futebol brasileiro, o CT de Cotia, do São Paulo, foi todo contruído através de lei de incentivo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário