Como diria Evaristo: jogador ruim tem de mandar embora. Senão a gente acabar precisando colocando em campo. Cicinho, Tchô, Rômulo, Zé Roberto...
Depois dos dois jogos de Charles, e os dois triunfos, a Torcida do Bahia voltou a ter esperança no acesso. A saída do outro treinador foi tardia, todo mundo sabe disso. Porém, nada adianta colocar outro técnico e repetir os erros do anterior.
Depois dos dois jogos de Charles, e os dois triunfos, a Torcida do Bahia voltou a ter esperança no acesso. A saída do outro treinador foi tardia, todo mundo sabe disso. Porém, nada adianta colocar outro técnico e repetir os erros do anterior.
O Bahia fez um primeiro tempo de muita correria e nenhuma criatividade. Do outro lado um time que não recuou hora nenhuma e sempre apareceu fácil na frente. Porém, a zaga Tricolor conseguia tirar tudo na primeira etapa. E como o Bahia não chutava em gol e o rival não conseguia chutar também, 0x0.
No segundo tempo... bem, aí a gente achou que seria melhor. Pênalti pra Souza, logo no início. Certeza de gol e... trave e escanteio. Mas na cobrança do escanteio, gol de Kieza. 1x0.
O Bahia fez o gol, animou a galera e estranhamente, parou. O time abdicou de ir pra frente, de se impor, de querer matar o jogo. Tentou o gol mais duas vezes, num chute pra fora de Zé Roberto e na cabeçada pra fora de Kieza e só. Muito pouco pra quem quer subir.
Já o adversário jogou como se estivesse em casa, no Arruda. Sem desespero, sem pressa, tocando a bola fácil, mas batendo de frente na atuação impecável da zaga. Mas aí, a zaga pecou. Danny Morais saiu no meio de três marcadores e empatou a partida. 1x1.
Como desgraça pouca é bobagem, o cara leva a bola na linha de fundo e Cicinho fica olhando, marcando com o olho, até que o rival acerta a jogada, Douglas dá rebote e gol dos caras. 1x2. Aí, como dizia Madre Tereza de Calcutá: fudeu Maria Preá.
E fim de papo.
Bora Baêa Minha Porra! Perdemos o jogo mais importante do campeonato. Poderíamos estar no G4, com dois pontos de vantagem pro 5º colocado, mas vamos descansar a cabeça lá embaixo, em 8º. Uma lástima de resultado, uma apresentação fraquíssima do Bahia e Charles vivendo seu dia de Sérgio Soares.
Mas preciso perguntar algumas coisas a Charles:
- Por que Rômulo de titular? O que esse menino, sempre apático em campo, fez na série b que encanta tanto os treinadores?
- Por que Tiago Real no banco?
- Por que Pittoni NEM no banco?
- Quando foi a última vez que Zé Roberto entrou bem no time?
- Quando foi que Tchô fez alguma porra no Bahia?
Bem, se alguém souber me responder metade dessas perguntas eu já me darei por satisfeito.
Adeus acesso?
Ainda não.
Mas agora as chances são bem menores, e a dose de fé tem de ser aumentada... e muito. Vamos pedir a Irmã Dulce, pra interceder lá em cima por nós. Porque se as Obras dela vão receber 1% do Bahia, o Tricolor precisa de 99% da fé do nosso Anjo Bom.
Nenhum comentário :
Postar um comentário