sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Vitória só empata com o Paraná na Fonte Nova

Comentários
Roteiro do confronto em Vitória e Paraná não foi executado exatamente como esperado hoje à noite na Arena Fonte Nova, desta vez os sustos ou sobressaltos não foram descontrolados e acabaram fazendo parte do Cenário. O jogo era tranquilo, aliás, uma grande festa para os 21 mil torcedores rubro-negros que estiveram presente hoje à noite na Fonte Nova para comemorar o sucesso no torneio mais importante do clube no ano de 2015. O Leão saiu na frente com o zagueiro Kanu marcando de cabeça logo aos 11 minutos do primeiro tempo escorando de cabeça cruzamento de Diego Renan.

No segundo tempo o time não fez uma grande partida como se esperava, mas jogava eficiente para manter o jogo controlado e com possibilidades até de ampliar o placar, no entanto após a expulsão do lateral Diego aos 12 minutos do segundo tempo fez o Paraná crescer que martelou e através de Thiaguinho acabou arrancando um empate até merecido, mas que não estava dentro dos planos do torcedor.

Com o empate, o Leão agora contabiliza 56 pontos e perde a oportunidade de assumir, pelo menos dormir na liderança da Série B, que permanece com o Botafogo. O time carioca com dois jogos a menos enfrenta o Bragantino neste sábado e pode disparar novamente na ponta da tabela dificultando o projeto do Leão em obter o acesso coroando com o titulo.

O novo compromisso do Esporte Clube Vitória acontece no próximo sábado, quando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, encara o Clube de Regata Brasil às 16h30. Para este jogo, o Leão terá os desfalques do volante Pedro Ken penalizado com o terceiro amarelo e o lateral Diego Renan o cartão vermelho.

VITÓRIA 1 x 1 PARANÁ
Vitória: Roberto Fernandez; Diogo Mateus, Kadu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio (Euller), Pedro Ken (Jorge Wagner) e Vander e Escudero; Elton (David). Técnico: Wagner Mancini

Paraná: Marcos; Ricardinho, Anderson Uchoa, Luciano Castán e Rafael Carioca; Helder (Lúcio Flávio), Rosinei, Fernandes, Éder (Vitor Feijão) e Carlinhos (Thiaguinho); Carlão. Técnico: Fernando Miguel

Gols: Kadu (11-1º) e Thiaguinho (39-2º)
Expulsão: Diego Renan (11-2º)
Cartões amarelos: Pedro Ken, Diego Renan (V). Helder, Éder (P).
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Público: 20.023 pagantes (20.059 total)
Renda: R$ 582.881,00
Local: Fonte Nova, em Salvador

Nenhum comentário :

Postar um comentário