O Bahia partiu para São Paulo levando consigo uma torcida que nesse segundo semestre merece um alívio com o acesso à série "A". O time de Charles em caso de vitória contra o Oeste ressuscitará o tricolor na competição. O ambiente no Fazendão esteve mais leve com a presença do técnico baiano comandando os jogadores. Souza é um importante termômetro desse momento ao declarar que está mais motivado com o novo treinador.
Souza e Kieza, sem dúvidas, são os melhores jogadores do Bahia. Podem jogar em qualquer time de série "A". Eles, por isso, mais estabilizados e emocionalmente presentes para jogar, são fundamentais para os planos de Charles. O ídolo trickor, Bicamepeão nacional, percebeu que não tem o Bahia melhor meio-campo que Souza e na frente Kieza, sem a missão de defender um técnico confuso para a torcida, devem render o que se espere de dois grandes jogadores.
--------------
O Bahia está mais unido do que nunca
Todos os tricolores partes do processo de democratização numa reunião com a diretoria executiva do clube foram ao Fazendão colocar suas dúvidas, encontrar soluções e mostrar ao Presidete que ele não está sozinho. Antes, Marcelo Santana parecia isolado, sem conseguir passar sua mensagem é os torcedores sem fazer valer a sua voz. O Bahia assim começa na prática, além das formalidade de uma constituição democrática, a viver um espírito de igualdade entre os tricolores a fim de sair dessa visão hierarquizara de que somente a diretoria executiva tem as soluções para os problemas que afligem a todos nós tricolores.
Hoje, com esse espírito renovado o Bahia entraráem campo. Respeitando o adversário, mas sendo o Bahia que todos nós queremos: todos com um único objetivo, mais título de glória.
Nenhum comentário :
Postar um comentário