O Bahia terá nesta terça-feira uma partida decisiva contra o Paysandu e assim será até o final do Campeonato Brasileiro que entra em um estagio onde já não permite os vacilo anteriores. Se quiser subir, precisa jogar o que não jogou até agora e vencer o time paraenses no Estádio Olímpico do Pará às 21h30, ainda que a campanha do Bahia fora de casa, não autorize níveis maiores de esperança: apenas dois triunfos: ABC/CRB.
No entanto, sem uma segunda alternativa, resta ao torcedor do Bahia esperar que após as pedras moídas resultem na produção de leite em pó tipo A. para minorar a desnutrição técnica do time do técnico Sérgio Soares.
Para o jogo, o time terá dois desfalques já que não considero nem Ávine ou Cicinho como ausências sentidas e também não era titulares da posição. Roger novamente vetado pelo departamento médico e Kieza suspenso, estes sim desfalcam o time. Se removido qualquer tipo de novidade do técnico tricolor, Zé Roberto e Jacó brigam para assumir a posição no ataque tricolor.
Nenhum comentário :
Postar um comentário