O Esporte Clube Bahia só volta ao campo de jogo no último dia do mês de outubro, quando no Rio de Janeiro, quando encara o Botafogo-RJ tentando emplacar o terceiro triunfo consecutivo e enfiar o pé dentro do G4 e de lá não mais sair.
Neste final de semana, a tarefa do tricolor é secar os adversários acima na tabela, especialmente o América-MG que enfrenta o Oeste, o Vitória que no Estádio Rei Pelé pega o CRB e para o Botafogo impor um atraso no Náutico, já o clube não almeja ou se interessa pelo titulo da Série B, além é claro do diretor Alexandre Farias em declaração recente em um programa de rádio do clube. Portanto, tempo não lhe falta para trabalhar, ajustar erros e para que o técnico Charles encontre a formação exata e ideal do time para a decisão no Rio de Janeiro e isto feito nesta quinta-feira
Se no turno matutino os titulares fizeram um treino regenerativo, trabalhando apenas na academia, no vespertino todo o grupo foi a campo e participou de uma atividade técnica com bola.
Em um primeiro momento, o treinador Charles Fabian e o auxiliar Luiz Iubel dividiram o grupo em quatro times, com dois se enfrentando em cada metade do campo. Em seguida, os jogadores que jogaram mais 45 minutos no triunfo sobre o Criciúma subiram e complementaram o trabalho na academia.
O atacante Zé Roberto, que se recuperou de uma lombalgia, também desceu para o campo, mas fez um treinamento físico, com o professor Vitor Gonçalves. Já o lateral esquerdo João Paulo, que se sofreu um trauma no tornozelo na partida diante dos catarinenses, ficou na fisioterapia tratando.
Nenhum comentário :
Postar um comentário