O Botafogo-RJ foi apontado antes do inicio da Série B como o único favorito, o resto eram apenas candidatos (suplicantes, digo eu) nas palavras do ex-técnico do Bahia, Sergio Soares. Bom, pelo menos em 10 meses no Bahia ele deu uma dentro. O campeonato começou e o time carioca mesmo com um time comum, sem destaques individuais ou estrelas brilhando reinou absoluto de ponta a ponta, não afirmo, mas creio jamais esteve fora G4, logo, em nenhum momento teve o acesso ameaçado e na condição de campeão por ninguém, nem mesmo pelo Vitória, o único que se apresentou como tal, e no próximo sábado, contra o Bahia pode atingir a tão sonhada pontuação que o garante na Série A.
A expectativa é de quebra de recorde de público neste ano no Niltão. Até agora, o jogo em que a torcida compareceu em maior número neste estádio foi no duelo contra o Paysandu, na primeira rodada do returno da Série B, com 21.605 pagantes e 23.805 presentes. No entanto para bater este recorde será preciso vender todos os ingressos disponíveis já que somente 25 mil ingressos foram colocados à venda.
O Botafogo ainda tenta aumentar a capacidade de público do Nilton Santos. Mesmo com o término das obras na cobertura, ainda não há uma liberação por parte do Corpo de Bombeiros. Por isso, dos 46 mil lugares do Niltão, apenas 25 mil estão disponíveis para os interessados.
Para conseguir ampliar a capacidade de público, o Alvinegro teria de pagar um laudo de R$ 180 mil. Contudo, o clube diz não ter este dinheiro para tal.
Nenhum comentário :
Postar um comentário