O Paysandu já se encontra em Salvador, onde no próximo sábado, enfrenta na Arena Fonte Nova o Esporte Clube Vitória pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Antes disso, o clube paraense realizará treinamento Centro de Treinamento do Bahia. O técnico Dado Cavalcanti pode não contar com a presença do atacante Betinho, que foi suspenso por uma partida pelo STJD na tarde de ontem.
Na coletiva de imprensa, o técnico Dado Cavalcanti afirmou que ainda possui dúvidas para o time que irá começar o jogo no próximo sábado. “Ainda possuo algumas dúvidas com a escalação para este jogo. Ainda tenho dois dias para definir esta equipe que irá começar a partida. Ainda aguardo a decisão do Betinho e com essas indefinições eu fico no aguardo para poder definir o time contra o Vitória”, disse o treinador.
Ele ainda afirmou, no seu ponto de vista, como será a partida contra a equipe baiana, onde segundo o treinador, o jogo poderá ser mais aberto e disputado. “Naquele primeiro jogo que realizamos, as duas equipes estavam em uma situação de meio de tabela pra frente, ainda se estudando e adquirindo o conhecimento da outra equipe. Agora as equipes já estão estudadas, e acredito que com isso tudo a partida será mais aberta e disputada”, afirmou.
Em seguida, o volante Jhonnatan disse que a importância do jogo é muita, além de falar da preocupação da equipe em continuar na briga pela liderança. “A importância do jogo de sábado é muita. Temos que nos preocupar em fazer a nossa parte neste jogo tão difícil que vai ser contra o Vitória. Independentemente do que ocorrer na rodada temos que ficar nos mantendo na nossa posição e lutar pela liderança”, disse o volante.
Nenhum comentário :
Postar um comentário