De acordo as informações do site ESPN Brasil, o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, esteve em Salvador nesta quarta-feira para traçar os detalhes do jogo do Brasil contra o Peru, que acontecerá no dia 17 de novembro, na Arena Fonte Nova, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.
Acompanhado dos representantes do estádio e do presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, foi realizada uma vistoria nos vestiários, gramado e demais dependências, além de uma ampla conversa sobre a segurança do torcedor -dentro e fora da Arena, mobilidade urbana, acessos, logística da seleção e estacionamento.
Na expectativa por voltar a receber a seleção na Arena - algo que aconteceu na Copa do Mundo de 2014 e Copa das Confederações de 2013 -, o presidente da FBF prometeu preços acessíveis aos torcedores que forem acompanhar a partida.
"Não serão aplicados valores exorbitantes, pois a intenção da CBF e de todos nós é trazer os torcedores para perto da Seleção, para dar o apoio que os jogadores precisam. Serão cobrados preços acessíveis. Queremos que o torcedor que costuma comparecer aos jogos na Arena Fonte Nova também possa estar presente em Brasil x Peru", afirmou o dirigente.
"É uma cidade que acolhe muito bem a seleção, e o torcedor baiano estava com saudades. A comissão técnica, por meio do Dunga e o Gilmar (Rinaldi, coordenador de Seleções), fez questão de trazer esse jogo para Salvador, pois eles sabem que aqui a seleção é muito bem acolhida e precisará de todo calor humano para mais uma importante partida", acrescentou Flores.
Nenhum comentário :
Postar um comentário