terça-feira, 18 de agosto de 2015

Sampaio Corrêa x Vitória: Leão fará treino fechado

Comentários
O Vitória prosseguiu na tarde fria e com chuva fina desta terça-feira a preparação para jogar contra o Sampaio Corrêa, às 16h30 de sábado, 22, em São Luís, na rodada inaugural do returno do Brasileiro. Com as presenças de Rhayner e Elton, mas ainda sem Escudero e Pedro Ken, o técnico Vagner Mancini dividiu as atividades em duas etapas após o aquecimento com o preparador físico Ângelo Alves.

Na primeira, um trabalho de posse de bola em campo reduzido, aliado à parte física. Posteriormente, o foco foi a finalização. Com os zagueiros, volantes e laterais revezando e posicionados na área, inicialmente a tarefa era interceptar os cruzamentos feitos pelo assistente técnica Wesley Carvalho e o preparador de goleiros Washington Rufino.

Em seguida, o também assistente técnico Regis Angeli fazia o passe para uma dupla formada por atacantes e meias – depois foram três e por último um contra um – tabelar em velocidade e finalizar no gol.

Rhayner reagiu bem às atividades, mostrando estar recuperado da dor no adutor. O exame de imagem do jogador apresentou resultado negativo. Elton, liberado na segunda para tratar de assuntos pessoais, se reintegrou ao grupo e treinou normalmente.

Escudero fez tratamento de um trauma no pé e fez uma atividade controlada na academia. Pedro Ken intensificou o tratamento no tornozelo machucado e segue em observação médica.

O time volta a treinar nesta quarta-feira, às 15 horas, no Barradão, e não será permitido o acesso da imprensa. Quinta e sexta-feira os treinos serão pela manhã e no Barradão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário