quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Bruno Paulista: a complicada lógica do torcedor do Bahia

Comentários
Eu não entendo a lógica de alguns torcedores do Bahia. Criticam isso e aquilo, mas, na hora de ajudar ao Clube, nada! Alguns inclusive criticam o treinador por escalar o jovem da base, por outro lado, criticam quando são negociados. O senhor Dalmo, é um exemplo. Quem entende? Se os demais corneteiros resolvessem se associar as coisas talvez não fosse tão ruim ao ponto de vendermos um jovem talento pelo preço considerado por alguns como baixo. É preciso dizer, é preciso lembrar que o jogador era reserva de um time nordestino e  momentaneamente na segunda divisão!

O Bruno foi vendido, atenção, entendam definitivamente, mais pela necessidade do Bahia em fazer caixa e, se observarmos bem, a proposta não foi tão ruim assim como dizem. O Bruno é talentoso, mas ainda é uma aposta de futuro de incerto. Pode virar craque internacional, mas, por outro lado, também pode se transformar apenas mais um na multidão. Desejo a ele muita boa sorte!

Quem observa as coisas de negociação de um jogador, entre Clubes, não imagina o quanto se briga pelos valores envolvidos. Tem o Clube, tem o Empresário e tem o jogador que também recebe algum.

Nesse caso o Bahia fez um negocio relativamente bom e não existe nada de tão abusivo aos interesses do Clube, ao contrário, existe a arrecadação de valores que certamente ajudarão em muito no objetivo do retorno à série A, em 2016.

Paulinho Fernando – Torcedor do Bahia e Amigo do BLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário