A diretoria do ECPP Vitória da Conquista se reuniu na última semana para discutir assuntos importantes referentes ao trabalho do clube. Em pauta temas como as obras da Toca do Bode e a preparação para a Copa Governador do Estado.
Sobre a Copa Governador, os dirigentes falaram a respeito da importância da competição e do que ela pode proporcionar ao ECPP em caso de conquista, que seria uma temporada de 2016 cheia, com Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Campeonato Baiano, Série D e Copa Governador. Para isso, estão sendo contratados jogadores com a qualidade técnica que ajudará na montagem de um elenco forte.
A Toca do Bode está em obra, com a construção de mais um campo e o planejamento de um vestiário, rede elétrica, almoxarifado, entre outros. Foi apresentado o orçamento das empreiteiras para o serviço, que depende agora apenas da avaliação dos empresários para dar um passo à frente.
Se tudo correr como o esperado, na temporada que vem o clube já deverá estar usufruindo desta ampliação da estrutura da Toca. Para financiar a seqüência do projeto, parte do terreno da Toca está sendo vendido em lotes.
Nenhum comentário :
Postar um comentário