O Vitória trabalhou intensamente a parte técnica dos seus jogadores na tarde desta sexta-feira, no gramado do Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu. Na primeira parte, o técnico Vagner Mancini aliou a parte técnica à física, com os jogadores dando piques após esgotar o tempo do joguinho em campo reduzido.
Finalizou dividindo os jogadores em três times. Dois se enfrentavam e um ficava aguardando. O jogador só podia dar dois toques na bola e foi utilizado somente metade do campo. Como combinado, o atacante Robert ficou fazendo tratamento no tornozelo no CT Manoel Pontes Tanajura.
O goleiro Fernando Miguel compareceu ao estádio, mas fez uma atividade comandada por Lucas Vinícius, assistente da preparação física. Também participaram o zagueiro Josué e o volante José Welison, em franca recuperação de cirurgias de LCA – ligamento cruzado anterior. Neste sábado, pela manhã, os jogadores irão treinar no CT a partir das 8 horas, e em seguida serão dispensados até segunda-feira.
Nenhum comentário :
Postar um comentário