“Estamos muito entusiasmados com o potencial do mercado baiano e com a força da torcida tricolor”, disse Jayme Rezende, diretor de implantação da Sportfood. Ao lado do arquiteto Cassiano Storai, ele visitou os principais pontos da cidade e realizou estudos e levantamentos. “Iremos surpreender a torcida com um projeto feito com todo o carinho e paixão que ela merece”, afirmou Cassiano.
Pioneira no Nordeste, a rede beneficiará o sócio em dia do Bahia, que terá descontos e participará de promoções exclusivas. A previsão para o lançamento continua sendo o segundo semestre de 2015.
A única outra equipe do Brasil a já possuir algo do tipo é o Grêmio, com a Hamburgueria 1903, em Porto Alegre. O Palmeiras e o Cruzeiro também se encontram em processo de implantação de suas lojas.
Além de gerar uma nova fonte de receitas, a novidade vai proporcionar aos torcedores uma nova forma de interação com o Bahia. Será uma rede 100% azul, vermelha e branca, com identidade visual e cardápios específicos, que retratarão as características e tradição do clube e também a culinária local.
A expectativa é que sejam lançadas 30 unidades até 2020, não apenas na capital, com funcionamento em shoppings, centros comerciais, ruas e nos formatos de contâiners e food trucks.
O modelo de expansão da rede do Esquadrão será através do sistema de franquias e os interessados já podem realizar o pré-cadastro, além obter mais informações, diretamente aqui. No Grêmio, a estreia do modelo de parceira resultou em 150 pedidos de aberturas de novas franquias em somente dois meses.
A Sportfood é uma iniciativa da PLURI Consultoria e surgiu para atuar na criação de produtos e franquias para o setor alimentício, especialmente adaptadas às características e tradições de cada clube de futebol, beneficiando a indústria da alimentação, os clubes de futebol e seus torcedores.
Nenhum comentário :
Postar um comentário