A briga pelo G-4 do Brasileiro da Série B segue acirrada, a competição ainda está no início, na chamada fase "gangorra", uma rodada o clube pode estar entre os primeiros, na outra em 9º, visto que da nona colocação para cima está tudo embolado, por isso, emplacar uma série de triunfos é importante para o Bahia se firmar de vez no grupo dos 4 fugitivos.
Os próximos quatro jogos do Bahia serão em Salvador, 12 pontos em disputa, mais um motivo para acumular uma boa gordura na Série B. Neste sábado, às 16h30, o Tricolor encara o Luverdense na Arena Fonte Nova, buscando retornar ao G-4 e ir motivado para o clássico contra o Vitória no dia 4 de julho, no Barradão. Depois tem Paysandu e Oeste, também na capital baiana.
Para "decisão" deste sábado, o técnico Sérgio Soares não fez mistério em relação a equipe titular e, com a ausência do atacante Léo Gamalho vetado com dores na panturrilha, confirmou o time com apenas uma dúvida sobre o substituto do Samurai: Douglas Pires, Tony, Robson, Titi e Marlon; Pittoni, Souza, Tiago Real, Rômulo (ou Bruno Paulista); Maxi Biancucchi e Kieza. O goleiro Jean, que retorna da seleção brasileira, será poupado para o BAVI.
Vai pra cima deles, Esquadrão!
Fellipe Costa
Nenhum comentário :
Postar um comentário