O sucesso da parceria entre Bahia e Central Nacional Unimed (CNU), foi comemorado nesta quinta-feira (21), durante visita de representantes da empresa à sede administrativa do clube, no CT do Fazendão.
A união começou há dois meses, com a marca sendo estampada no calção e na barra das camisas de jogo e treino da equipe. Ao todo, a Central Nacional Unimed já atende a mais de 85 mil pessoas em Salvador e região metropolitana. No Brasil, são 1,7 milhão de vidas e faturamento de R$ 3 bilhões em 2014.
“Viemos aqui para ficar e colocar o nosso padrão de trabalho. Começaram a ver que a Unimed na Bahia realmente mudou. A gente já conseguiu adquirir credibilidade junto à rede credenciada, ao mercado e aos corretores”, diz o assessor da presidência da CNU, Dr. Marco Antonio Eckert.
A mudança de perfil coincidiu com a escolha de patrocinar o Tricolor. “Tínhamos que mostrar essa nova Unimed em Salvador, agora sem problemas administrativos e de relacionamento com hospitais e laboratórios. Por isso, optamos pelo time de maior torcida local e com penetração na comunidade muito forte. Não precisaria ser os dois rivais (na ação comercial)”, completou.
Eckert afirma existir até euforia entre os próprios colaboradores, devido à parceria com o Bahia, e comemora o ganho de mídia pela companhia nas últimas semanas. O diretor de mercado do Esquadrão, Jorge Avancini, também festejou. “Duas marcas campeãs juntas”, definiu.
Eckert esteve acompanhado do gerente Carlos Magno e do coordenador de vendas Lucas Rios.
O sub presidente Pedro Henriques e o gerente Lênin Franco também participaram do encontro.
A CNU é a operadora nacional dos planos de saúde Unimed.
Nenhum comentário :
Postar um comentário