quinta-feira, 21 de maio de 2015

Unimed festeja parceria com o Esporte Clube Bahia

Comentários
O sucesso da parceria entre Bahia e Central Nacional Unimed (CNU), foi comemorado nesta quinta-feira (21), durante visita de representantes da empresa à sede administrativa do clube, no CT do Fazendão.

A união começou há dois meses, com a marca sendo estampada no calção e na barra das camisas de jogo e treino da equipe. Ao todo, a Central Nacional Unimed já atende a mais de 85 mil pessoas em Salvador e região metropolitana. No Brasil, são 1,7 milhão de vidas e faturamento de R$ 3 bilhões em 2014.

“Viemos aqui para ficar e colocar o nosso padrão de trabalho. Começaram a ver que a Unimed na Bahia realmente mudou. A gente já conseguiu adquirir credibilidade junto à rede credenciada, ao mercado e aos corretores”, diz o assessor da presidência da CNU, Dr. Marco Antonio Eckert.

A mudança de perfil coincidiu com a escolha de patrocinar o Tricolor. “Tínhamos que mostrar essa nova Unimed em Salvador, agora sem problemas administrativos e de relacionamento com hospitais e laboratórios. Por isso, optamos pelo time de maior torcida local e com penetração na comunidade muito forte. Não precisaria ser os dois rivais (na ação comercial)”, completou.

Eckert afirma existir até euforia entre os próprios colaboradores, devido à parceria com o Bahia, e comemora o ganho de mídia pela companhia nas últimas semanas. O diretor de mercado do Esquadrão, Jorge Avancini, também festejou. “Duas marcas campeãs juntas”, definiu.

Eckert esteve acompanhado do gerente Carlos Magno e do coordenador de vendas Lucas Rios.

O sub presidente Pedro Henriques e o gerente Lênin Franco também participaram do encontro.

A CNU é a operadora nacional dos planos de saúde Unimed.

Nenhum comentário :

Postar um comentário