segunda-feira, 18 de maio de 2015

UFC 187: Anthony Johnson x Daniel Cormier neste sábado

Comentários
O UFC-187 no próximo sábado (23), promete muitas emoções para os fãs do MMA, com a disputa pelo cinturão meio-pesado UFC, envolvendo Anthony Johnson e Daniel Cormier, já que Jon Jones teve o título cassado pela organização por causa de problemas com a Justiça, devido a um acidente de carro e, se não bastasse isto, ainda teremos a luta valendo pelo cinturão do peso médio, entre o brasileiro Vitor Belfort e o americano Chris Weidman.

Anthony Johnson venceu as três lutas que disputou desde que retornou ao UFC e se credenciou a desafiar Jon Jones, depois do belo nocaute diante de Alexander Gustafsson, em Estocolmo, enquanto Daniel Cormier vem de derrota justamente com Jon Jones.

Em entrevista ao site oficial do UFC, Anthony Johnson analisou o combate, mostra respeito pelo adversário.

“Ele é um atleta superior e um dos melhores wrestlers de todos os tempos, na minha opinião. Eu o respeito. Lembro de observá-lo no wrestling universitário, depois no MMA, e ele tem sido bem sucedido, então minha opinião dele não é nada ruim. Ele é uma pessoa incrível em geral e é uma honra poder enfrentá-lo. Certamente não é uma luta mais fácil. Na minha opinião, vai ser uma luta mais difícil, porque é a segunda chance do Daniel de conquistar o título e ele vai vir com tudo, então estou ansioso por isso" - analisou Anthony Johnson.

Nenhum comentário :

Postar um comentário