Salve, salve amada Nação Rubro-Negra!
Depois de constatado que o Leão está sofrendo com AVC (Alexi, Viana e Carlos Falcão) e que grande parte da população brasileira anda com problema de saúde devido ao sedentarismo, Mocota resolveu mandar uma grande mocodica para as duas maiores torcidas do Estado.
Galera! Por gentileza, pratiquem esportes.
Para a torcida do Vitória, Mocota recomenda correr no mínimo três vezes por semana. De preferência onde tenha muito verde. Se for viajar, uma boa pedida é admirar os bravos e temidos Leões da África.
Já para a torcida do Bahia, Mocota recomenda hidroginástica marinha. Na praia só tenham cuidado com o raso. Se for viajar, uma aventura encantadora no fundo do oceano é procurar pela Atlântida perdida.
Por falar em viagem, neste ultimo final de semana, Mocota reencontrou uma belíssima amiga torcedora do Bahia que é uma verdadeira... SEREIA!
Mocota estava tomando uma água de coco de leve na beira da praia, quando de repente, Sardhynéia saiu da água, parou na frente de Mocota, colocou as mãos na cintura e bradou: “Que loucura foi aquela do senhor mandar carta ao presidente do Bahia, Mocota? Onde o Vitória vai triplicar as receitas seu Binha de Canabrava? Você tá maluco? Kkkkkkkk...”
Mocota prontamente respondeu:
“Na Paralela! O objetivo do grupo de Mocota é construir um NOVO VITÓRIA, RICO E DEMOCRÁTRICO naquela via que passa mais de 240 mil carros por dia. E para isso acontecer não existem grandes mistérios.
Sardhynéia! O Vitória tem um grande patrimônio que é a sua própria casa. Este patrimônio esta avaliado em mais de R$ 100 Milhões. Se seu time não tem teto, a culpa não é de Mocota. É?
Sardhynéia! Quem tem seu próprio patrimônio pode fazer com ele o que bem entender. Por exemplo: Trocar por Pituaçu, vender a alguma empresa privada ou envolver o patrimônio em uma grande parceria. Essa é a grande vantagem de não morar na casa do outros. Entendeu?
Sardhynéia! Um dos caminhos que o Vitória pode seguir é fechar uma grande parceria com uma imensa empresa multinacional. A empresa patrocinadora do projeto ficará administrando o POSAC (Parque Olímpico Sócio Ambiental de Canabrava) e parte das receitas que este espaço atrair será dela. Com relação ao nosso centro de treinamento continuará sendo em Canabrava.
Mandando seus jogos na Paralela, logo de cara, o Vitória consegue grande visibilidade, acesso, localização e segurança. Algo que a via expressa ou Barradão não pode oferecer. Quem não concordar que prove o contrario.
Com jogos, o Vitória vai arrecadar o mesmo que arrecada hoje, cerca de R$ 70 Milhões/ano. Com eventos teremos um orçamento de R$ 25 Milhões/ano. Já com o turismo o Vitória vai arrecadar cerca de R$ R$ 80 Milhões/ano.
Um dos grandes eventos que o Vitória vai promover será o “Outono Rubro-Negro”. Este evento além de ser destinado aos torcedores do Vitória, buscará atrair para Salvador todo e qualquer rubro-negro do mundo, seja ele torcedor do Flamengo, Milan, CAP, Sport... A ideia principal do projeto é colocar o Vitória na mente e no coração de qualquer rubro-negro, para depois de isso atrair novas e rechonchudas receitas. Captou?
Unindo as demais receitas teremos um aumento significativo de sócios com três planos: O Plano Sou Mais Vitória Top, Plano Sou Mais Vitória Bacana e o Plano Sou Mais Vitória Porreta.
No Plano Top o sócio terá direito a entrada nos jogos do Vitória, desconto de 13 % nas dependências da área turística e votar nas eleições para presidente.
Já no Plano Bacana o sócio terá desconto de 13 % nas dependências da área turística, votar nas eleições para presidente e ... (segredo de estado).
Já o Plano Porreta será destinado a quem reside fora de Salvador. Neste plano o sócio terá direito a voto pela internet e outras vantagens que não é da sua conta, Sardhynéia!
Com o aumento significativo dos sócios teremos mais cerca de R$ 15 milhões/ano nos cofres do clube.
Nossa garota propaganda será Ivete Sangalo. Em todo show dela no Brasil, ou no exterior, quem comprar um ingresso concorrerá automaticamente a um final de semana, em Salvador, com direito a um acompanhante. Além de conhecer as praias, Centro Histórico e Ilha de Itaparica, todos os sorteados ficarão apaixonados pelo aconchegante espaço turístico do Vitória na Paralela.
Sardhynéia! Caso você não saiba é na Paralela que entra e sai a maior parte dos turistas que visitam Salvador. A arena do Vitória na Paralela terá a aparência, custo e capacidade semelhante a Coface Arena na Alemanha (foto acima).
A empresa patrocinadora investirá 100% no projeto. Em contrapartida, terá o direito de erguer o inédito projeto em outras partes do mundo.
Ou seja, o preço do projeto esta avaliada em torno de R$ 400 Milhões. A multinacional que tiver interesse de investir no projeto do Vitória na Paralela passará a ser a dona da IDEIA (não da arena) e ficará com parte dos lucros no POSAC em Canabrava.
Mais vantagens para empresa patrocinadora será: - o “naming rights” durante 10 anos (tanto na Arena Turística na Paralela quanto no POSAC em Canabrava);
- A marca estampada nas dependências da arena, camisas, espaço turístico, shows, camarotes, mídias e no imenso telão que será erguido na frente da Arena Rubro-Negra.
Neste telão, além da marca do patrocinador máster, serão exibidos grandes feitos realizados no futebol mundial por atletas como Bebeto, Dida, Vampeta, Junior Nagata, David Luiz... com a frase “Este carque nasceu no Vitória.”
Com esta ação o nome do Vitória será fortalecido internacionalmente, quando um gringo que visitar Salvador, passar na Paralela com destino ao aeroporto e visualizar as imagens.
Valido lembrar que as receitas da Arena Rubro-Negra e do espaço turísticos serão 100% do Vitória.
Pois é, Sardhynéia.
Basta o Vitória ser democratizado para que o bravo e temido Rei Leão saia do nível “coadjuvante no BR da Serie A” e suba para o posto de “candidato ao título do Brasileiro ou Libertadores”, como Atlético-Mg, Cruzeiro, Grêmio ou Internacional.
Entenda de uma vez por todas, Sardhynéia!
Com o grupo que Mocota participa na Presidência do Esporte Clube Vitória, em busca de triplicar suas receitas e consequentemente montar grandes elencos...
O Vitória vai mudar para a Paralela.
Att, Jhansem Mocota.
Eleições Diretas em 2016. Avante Leão!
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