Os bastidores políticos do Vitória estão em ebulição, enquanto isso o clube continua como a casa da mãe joana, uma bagunça total. A polêmica da vez envolve o vice-presidente do conselho deliberativo, Silvoney Salles, que acusou o presidente Raimundo Viana de ter proibido a veiculação de um ato oficial do conselho no site do clube.
Viana negou e rebateu Silvoney: “Isso é muito estranho. Nunca recebi nada para ser veiculado e não proibi de publicar nota. O edital de convocação da assembleia geral foi publicado, assim com outras coisas do conselho. Lamento esse posicionamento, mas não proibi nada. Inclusive esse assunto é com a diretoria social do clube”, afirmou o mandatário.
VEJA A ACUSAÇÃO DE SILVONEY SALLES:
“Fui informado por Roque Mendes [assessor de imprensa do clube] que Raimundo Viana proibiu de publicar no site oficial qualquer coisa do conselho deliberativo. Queríamos colocar as mudanças feitas na comissão de reforma do estatuto e fomos proibidos. Com isso, paguei do próprio bolso a publicação do ato em um jornal de grande circulação. Nunca vi nada parecido. Nem na época de Paulo Carneiro, nem de Carlos [Falcão] e nem Alexi [Portela]. Estranhei bastante isso. Não tenho nada contra Raimundo Viana, mas isso me causou bastante estranheza”, disse.
Nenhum comentário :
Postar um comentário