Dizem que a vingança é um prato que se come frio e saboreando, e seus ingredientes principais são a paciência e a cautela. Durante toda semana não se falou em outra coisa, o duelo entre Vitória e Ceará pela semifinal da "Lampions League" é sem dúvida um duelo muito aguardado para vingar o Vovô que, todos relembram, aplicou duas sonoras goleadas no Leão pela mesma competição.
Mas nada de encarar o jogo com revanchismo, ou até mesmo como vingança, pois como diria o "poeta" Seu Madruga: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. A partida desse sábado é uma forma do Vitória escrever uma nova história em 2015, amenizar a eliminação no estadual para o Colo-Colo e seguir vivo na luta pelo hexa campeonato do Nordeste, sinceramente, o que eu espero que não aconteça, mas, caso acontecer, que venha mais um Leão pela frente, e BAVI na grande final.
A classificação para final seria uma redenção para o time rubro-negro na conturbada temporada, entretanto, uma derrota aflora uma nova crise no Barradão. Então, para tentar exorcizar o fantasma chamado Ceará, a cavalaria do Vitória deve entrar em campo com: Fernando Miguel; Romário, Ednei, Ramon e Mansur; Luiz Gustavo, Amaral, Jorge Wagner e Vander; Rogério (Escudero) e Neto Baiano.
Nenhum comentário :
Postar um comentário