quarta-feira, 29 de abril de 2015

UFC: Jon Jones perde o cinturão dos meio-pesados

Comentários
Entrou água e custou caro os recentes problemas com o até então campeão Jon Jones nos Estados Unidos. Os organizadores do UFC, anunciaram oficialmente que suspenderam Jon Jones indefinidamente e tirou-lhe o cinturão dos meio-pesados como resultado de violações do Código de Conduta dos Atletas da organização. Jones foi recentemente preso em Albuquerque (Novo México) pela acusação do crime de omitir socorro em um acidente com vítima.

Agora, o novo campeão da categoria será definido pela luta entre Anthony Johnson e Daniel Cormier, que está mantida para o UFC 187, em 23 de maio, em Las Vegas. Johnson seria o rival de Jon Jones neste evento

Veja o comunicado oficial


“UFC anuncia que suspendeu Jon Jones indefinidamente e tirou-lhe o cinturão dos meio-pesados como resultado de violações do Código de Conduta dos Atletas da organização. Jones foi recentemente preso em Albuquerque (Novo México) pela acusação do crime de omitir socorro em um acidente com vítima. A franquia acredita que isso seja o melhor a ser feito para que ele foque nas pendências legais que tem.

UFC acredita fortemente que os seus atletas devem manter certos padrões dentro e fora do octógono. Embora haja decepção nos problemas recentes, a organização continua a apoiar Jones durante o processo legal.

Com esta decisão, UFC determinou que desafiante número 1 Anthony Johnson agora vai lutar número 3 do ranking Daniel Cormier pelo título dos meio-pesados do UFC no UFC 187 em 23 de maio em Las Vegas.''



Nenhum comentário :

Postar um comentário