Preparando-se para a sequência de seis jogos em 22 dias, no mês de maio, os jogadores do Vitória tiveram mais um dia de treinamento técnico no feriado de Tiradentes, nesta terça-feira, 21 de abril. Após ficar quase um mês sem jogar - a última partida foi dia 14 de abril, quando se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil - o Vitória fará no mês de maio seis jogos em 22 dias.
A maratona começa dia 9, contra o Sampaio Corrêa, no Barradão, pelo Brasileiro; dia 13 viaja a Arapiraca (AL), para enfrentar o ASA no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil; de Arapiraca segue para Itápolis (SP) e joga com o Oeste, dia 16, pelo Brasileiro; dia 19 recebe o ASA, no jogo de volta, no Barradão; dia 22 joga contra o Bragantino, no Barradão, pelo Brasileiro; e dia 30 enfrenta o Botafogo, no Rio pelo Brasileiro.
O time treinou sob forte calor na manhã desta terça e por mais de uma hora, no comando do treinador Claudinei Oliveira. A tarde será de folga.
Foi realizado um treino técnico voltado para os fundamentos do passe, finalização e cruzamentos.
Nesta quarta-feira as atividades, mais uma vez, serão em dois turnos. A imprensa terá acesso ao treino somente no turno da tarde, a partir das 16 horas.
Mais uma vez, os jogadores Rhayner e Vander não participaram das atividades. Ambos seguem em tratamento de contusões nos pés e Vander aproveitou para fazer um pequeno procedimento dentário, com o endodontista Frederico Penalva.
Nenhum comentário :
Postar um comentário