O técnico Eduardo Baptista vem mantendo mistério em relação ao time que vai mandar a campo na "decisão" contra o Bahia desta quarta-feira (07), na Ilha do Retiro. O treinador leonino adiantou, no entanto, a entrada do zagueiro recém-chegado Matheus Ferraz na vaga de Ewerton Páscoa, machucado. O experiente defensor de 30 anos fará a sua estreia no Leão num jogo recheado de importância.
Como já vinha atuando pelo seu antigo clube na temporada - fez oito partidas no Boa Esporte, onde era o capitão -, ritmo de jogo será problema para o atleta. Por não pode entrar em campo no Campeonato Pernambucano e Copa do Brasil, ele vem de duas semanas de treinos intensos no clube.
"É um atleta que a gente já conhece há bastante tempo, que iniciou a carreira com Nelsinho e Eduardo. A gente tem certeza que vai nos ajudar muito nessa reta final das competições e no restante da temporada. Trata-se de um grande jogador, de caráter, que foi capitão em todas as equipes que passou", disse o executivo Nei Pandolfo, abrindo a apresentação do atleta à Imprensa.
Questionado sobre o fato de estrear num jogo de tamanha pressão, o zagueiro leonino mostrou personalidade e viu com bons olhos a chance dada pelo treinador. "É uma grande oportunidade para mim. Todo jogador gosta desse tipo de decisão. Você entra com a adrenalina lá em cima, pois não pode vacilar um minuto. Precisamos fazer um bom resultado e eu vou procurar dar o meu máximo para deixar a minha marca", afirmou.
De acordo com Matheus, o fator casa faz com que o Sport tenha a obrigação de implantar o seu ritmo de jogo. "A gente sabe que do outro lado tem qualidade. Mas do nosso temos também. Então primeiro a gente tem que pensar em fazer o nosso futebol, impôr o nosso ritmo. Tenho certeza que a torcida vai encher a Ilha para nos apoiar e nos motivar ainda mais na busca por um bom resultado."
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário