Decisão nesta quarta-feira pela Copa do Nordeste, em Recife e Fortaleza, com os duelos entre Sport-PE e Bahia, e Ceará encarando o Vitória, em dois jogos que prometem mobilizar os torcedores dos 3 estados, em especial, o torcedor do Bahia, dono da maior torcida da região, despachadamente e empolgado com a campanha do time de Sérgio Soares. No entanto, sabemos que são jogos duros, principalmente pelo mando de campo dos adversários, que não vendem barato qualquer derrota.
Uma das barreiras que o Bahia terá que ultrapassar, será o goleiro Magrão, veterano e ídolo da torcida do Sport-PE, que já passou por inúmeras decisões com a camisa do Sport.
Com expectativa de casa cheia, Magrão pregou respeito aos baianos, mas falou em construir boa vantagem, visando o jogo da volta das semifinais do Nordestão, no próximo domingo, em Salvador.
"Será um jogo importante, de 180 minutos, onde a primeira partida vale muito. E jogando em casa, contamos com o apoio do nosso torcedor que vai encher a Ilha e vai nos ajudar a conquistar uma boa vitória. Será um jogo contra uma grande equipe, que a gente respeita muito, têm grandes jogadores, mas esperamos passar", disse. "E se for possível sem precisar de pênaltis, mas se precisar, vamos ver o que dar", brincou.
Outro fator levantado por Magrão, é a força do elenco rubro-negro. Sem ter nenhum atleta se destacando mais que os outros, o goleiro demonstrou confiar na força do "conjunto" do Leão. "Dificilmente temos um jogador do Sport que vem se destacando. Temos a força do nosso coletivo. Junto com o torcedor conseguiremos ser fortes e vejo o coletivo como a força extra que temos", pontuou.
Nenhum comentário :
Postar um comentário