Em jogo marcado pelos erros de interpretações da arbitragem, que validou um gol discutível do Bahia, marcado pelo atacante Kieza e deixou de marcar uma penalidade claríssima, agora contra os paraibanos, o tricolor de aço fez seu papel, hoje à tarde, na Arena Fonte Nova e com a presença e apoio da torcida, venceu o Campinense pelo placar mínimo e suficiente de 1 x 0, para avança para as semifinais da Copa do Nordeste.
Agora, sentando e de camarote, o Esporte Clube Bahia aguarda o desfecho do confronto entre Sport-PE e Fortaleza, que acontece neste Domingo, às 16h, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife. Aquele que sobreviver a este embate, enfrentará o tricolor de aço nas semifinais, com o primeiro jogo no próximo Domingo, fora de casa e a decisão consequentemente em Salvador.
No primeiro jogo deu Fortaleza, que venceu pelo placar de 1 x 0. Portanto, os Cearenses atuam pelo empate. Caso perca por 1 × 0, a decisão sairá nas penalidades máximas.
No entanto, antes disso, o Bahia estréia na Copa do Brasil, na sua edição 2015, encarando o Nacional-AM, em Manaus, no próximo dia 2 (quinta), às 21h50, em jogo que, inicialmente programado para da Arena da Amazônia, entretanto transferido para o estádio Ismael Benigno, em uma escolha do adversário, alegando redução de custo.
Já maiores informações sobre o triunfo tricolor
Nenhum comentário :
Postar um comentário