sexta-feira, 27 de março de 2015

Eleição do Vitória: Propostas de Raimundo Viana

Comentários
Estava acreditando que faltava projeto aos candidatos a presidente do Esporte Clube Vitória, até pelo curto de espaço de tempo que os candidatos tiveram para se habilitar, até ao dia da eleição, que foram pouquíssimos, apenas 5 dias. A eleição no Vitória parece até aquele enterro rápido, ou com medo do morto se levantar e sair correndo, ou para se livrar do problema com a maior brevidade de tempo possível, diante da rapidez em que o processo se desenvolveu. 

Mas me enganei,  o candidato Raimundo Viana concedeu entrevista ao jornal e site  Metro1, nesta sexta-feira (27), onde falou sobre os seus projetos, caso seja eleito pelos conselheiros na eleição da próxima terça-feira (31). Durante anos, ele foi o presidente da Comissão de Reformulação do estatuto do clube e ocupa o cargo de advogado do rubro-negro.

Raimundo também foi presidente da Federação Baiana de Futebol. "Até ontem, eu não era candidato, eu era torcedor. Nunca perdi um jogo do Vitória no Barradão e também ia para alguns jogos fora. Ouvia pelo rádio, assistia pela televisão também. Evidentemente, se eleito for, irei tomar posse da situação e fazer as avaliações pertinentes e ver as possíveis recomposições que devem ser feitas", disse ele, falando de uma possível reformulação no comando técnico da equipe de futebol.

Raimundo também comentou sobre suas propostas de "democratização" do clube, tornando-o mais aberto ao torcedor. "A partir do momento em que eu for eleito, faremos uma sucessão de reuniões de trabalho com todos os setores envolvidos com o clube. Haverá uma mudança de filosofia dentro da composição do Vitória. Até então, o setor de futebol ficava mais acessível ao vice-presidente do clube, enquanto os outros setores do Vitoria eram dirigidos ao presidente. Na minha gestão, o futebol ficará à cargo do presidente do Vitória", afirmou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário