Mais uma vez, a marca da Unimed estará exposta no futebol brasileiro. Dessa vez, foi a Central Nacional Unimed que acertou um contrato de dois anos com o Bahia. A marca da seguradora ficará exposta no uniforme, no calção e na barra da camisa de jogo e de treino. A estreia do novo parceiro já acontece no próximo sábado (28). Por outro lado, o patrocínio master do clube permanece aberto e o presidente, por mais de uma vez, já mencionou as dificuldades neste aspecto.
Foi bom para o Bahia, foi ótimo para Unimed, foi o que disse o seu presidente Mohamad Ak:
"Vincular a nossa marca à de um clube como o Bahia, cuja torcida é reconhecida por sua alegria e animação, fortalece a nossa relação com os moradores de Salvador, em especial, cidade na qual temos uma filial, e também das cidades próximas", declarou.
Segundo a empresa, "as iniciativas como essa aproximam ainda mais com seu nosso público e permite pensar estratégias e criar laços mais fortes com os beneficiários das praças em que estamos presentes, como Salvador".
Nenhum comentário :
Postar um comentário