segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Um dos líderes da torcida do Vitória é sepultado

Comentários
Numa cerimônia simples, com a presença de familiares e amigos, um dos maiores líderes de torcida do Vitória, “Carlinhos da Fiel”, foi sepultado na manhã desta segunda-feira, no Cemitério das Quinta dos Lázaros, no bairro da Baixa de Quinta. Carlinhos estava adoentado.

Carlisson Raimundo Pereira da Silva, carioca de nascimento, fundou a “Leões da Fiel”, em 27 de fevereiro de 1984 e durante 18 anos e meio comandou a torcida. No ano de 1993, quando o Vitória disputou com o Palmeiras a final do Campeonato Brasileiro, ele recebeu o prêmio da Revista Placar, que elegeu sua torcida a melhor do Brasil.

Também foi tricampeão do troféu Zuza Ferreira, concedido pela TV Bahia em parceria com a Federação Bahiana de Futebol, e criado para premiar a torcida mais animada nos jogos do Campeonato Baiano. No ano de 2008, a Leões da Fiel se juntou a outra grande torcida, a Jovem Rubro-Negra e, posteriormente, as duas se transformaram em Camisa 12.

O Vitória foi representado no cemitério pelo conselheiro Roberto Lázaro, o Babau, e os funcionários Luiz Alberto Evangelista Vieira e Eraldo Silva, escreve o site oficial do Vitória.

Nenhum comentário :

Postar um comentário