Após o jogo e na tradicional entrevista coletiva o técnico Ricardo Drubscky avaliou e valorizou o triunfo rubro-negro, admitiu não ter sido um triunfo convincente, no entanto, foi com pleno merecimento.
- Saimon foi bem e atendeu nossas expectativas. Ele está com pouco ritmo, mas só jogando vai ganhando isso aí. Conversei com Kadu antes. Ele vai voltar a jogar também. Precisamos de mais do que 11 titulares. Precisamos de 18, 20 jogadores. Se a gente não colocar o jogador para jogar... O torcedor precisa entender que será um ano de muitas dificuldades. Então vamos experimentar. Daqui a pouco, vamos botar o Mateus para jogar também. Daqui a pouco temos quatro, cinco zagueiros prontos – disse o treinador.
- Tivemos momentos de desorganização de jogo. Com o time afoito na condução de bola, mas o campo também não permitia. Isso dá características a um jogo de muita ansiedade. Mas, com o passar do tempo, os treinamentos vão nos dar isso. Tenho convicção que o Vitória vai jogar com qualidade – disse.
- A mudança na estratégia foi por jogadores com mais volúpia no corredor. Temos Rhayner e Lelilson, além do Wellington, que entrou hoje, e Willie também. Temos boas opções da beirada. O que queremos é tirar potencial maior de Escudero e Jorge Wagner, e talvez façamos uma relocação de Jorge e do Escudero para que rendam mais – disse.
Nenhum comentário :
Postar um comentário