Quarta-feira, contra o Galícia, este paulista nascido em Santos, terá a chance de começar jogando. O técnico Ricardo Drubscky, nesta segunda-feira, ao saber da lesão de Welison, não titubeou: “Flávio tem 99% de chances para jogar...”.
Nesta segunda-feira, após a folga de domingo, os jogadores se reapresentaram no CT Manoel Pontes Tanajura. Além de José Welison, que será operado na próxima semana, o meia Escudero não treinou. O argentino sofreu uma leve torção no tornozelo e ficou em tratamento pela manhã e à tarde.
O atacante Neto Baiano apresentou cansaço acima do normal e o fisiologista Valter Abrantes recomendou uma atividade na academia de musculação.
O treinador rubro-negro comandará na tarde desta terça-feira o treino apronto para o jogo contra o Galícia, quarta-feira, às 22 horas, no Estádio Roberto Santos. Drubscky admite não relacionar alguns jogadores que vêm atuando com mais frequência.
Pela manhã, os jogadores participaram de uma atividade tática no campo 3 do CT com a presença do lateral-esquerdo Mansur, liberado para ficar à disposição do treinador. Rhayner, Gabriel Soares e Rogério deram prosseguimento à transição com o professor Lucas Itaberaba
Nenhum comentário :
Postar um comentário