terça-feira, 20 de janeiro de 2015

UFC: Jon Jones diz que não é viciado em cocaína

Comentários
Depois de declarar em um trailer de uma entrevista dizendo que "não era viciado em cocaína", o bate-papo completo de Jon Jones com o canal Fox Sports 1 foi ao ar nesta segunda-feira. Ao falar sobre o teste realizado em 4 de dezembro do ano passado que apontou o uso da droga, o atual campeão meio-pesado do UFC reforçou que não sofre com o vício, disse que usou a subtância em uma festa e esclareceu por que saiu da reabilitação contra as drogas apenas 24 horas depois de sua entrada.

- Não tenho desculpa. Eu basicamente usei em uma festa. Acho que seria covarde sentar usar razões elaboradas ou culpar algo. Nem vou culpar amigos ou pressão e estresse, nada. Mas posso dizer que estraguei tudo. Não foi um erro. Não posso chamar de erro, necessariamente, pois tomei essa decisão conscientemente. A noite em que usei, não há desculpa. Não sei o que me veio na cabeça para fazer uma escolha tão pobre. Mas eu a fiz, e agora vivo com ela - desabafou o americano, tentando se explicar em matéria veiculada pelo site lance.

Ao ser perguntado sobre a pessagem relãmpago pela clínica de reabilitação, Jones declarou que a decisão foi tomada por sua equipe, e que a duração foi determinada pelos próprios médicos, que segundo Jones, detectaram que o caso não se trata de vício.

- Ir para a reabilitação foi uma decisão tomada entre eu e meus companheiros de trabalho. Eles acharam que seria interessante. Eu disse: 'Cara, não tenho um problema com drogas, só fui pego'. Aí eles me responderam: 'Jon, não sabemos se você tem ou não um problema, então, que tal entrar na reabilitação e eles nos dizem? Fui para a clínica e fiz 24 horas de avaliação. Falei com três médicos por quase sete horas. Falamos sobre drogas e o papel delas em minha vida. Eles concluíram que eu não precisava de internação. Estive com um bando de viciados. O conselheiro veio e disse: 'Jon, acho que você cometeu um erro, não preciso que você fique aqui o tempo todo. Mas quero que você continue passando por testes - explicou o lutador.


Nenhum comentário :

Postar um comentário