A primeira parte foi dedicada à finalização. Na segunda, Drubscky dividiu dois times e comandou um treino tático do qual Jorge Wagner participou com bom desempenho e mostrando estar em condições de logo ser aproveitado pelo treinador.
Finalizado o treinamento tático, Ricardo Drubscky chamou Jorge Wagner para uma conversa e Escudero minutos depois se juntou aos dois e o trio ficou por um bom tempo no centro do campo. Capitão da equipe, Escudero deu boas-vindas ao camisa 10 e os três trocaram ideias.
O treinamento foi dividido em duas partes. Na academia, exceto o goleiro Fernando Miguel e o atacante Léo Ceará, ficaram os jogadores que iniciaram a partida diante do Moto Clube: Nino, Ednei, Kadu, Euller, Amaral, José Welison, Escudero, Willie e Vander. No campo, os outros inicialmente participaram do aquecimento com o preparador Angelo Alves, e depois de um treino de finalização com Drubscky.
As atividades foram concluídas com o grupo da academia correndo em torno do gramado 1 do CT, e os demais jogadores participando de um treino tático em campo reduzido com objetivo de apurar a posse de bola, compactuação e o passe. Nesta quarta-feira, os treinamentos serão realizados pela manhã e à tarde e com portões fechados à imprensa.
Nenhum comentário :
Postar um comentário