quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Hei, Jael, vá jogar no sul...

Comentários
Fala, galera. Voltei. Adoro política, futebol e amo o Bahia. Então vou misturar tudo nesse primeiro texto de 2015. O texto não poderia falar de outra coisa, senão a novela Jael.



Jael, pra quem não lembra, é aquele jogador mediano que acertou com o Bahia no fim de 2008 e em janeiro de 2009 se picou pro Cruzeiro. Depois de comer um banco miserável foi emprestado pro Goiás. 

Não aproveitado lá também, veio pro Bahia. No fim do ano, não aceitou a proposta de renovação do Bahia e foi pra Suécia. 

Não foi aproveitado, pediu desculpas a Nação Tricolor, juro amores e disse que queria voltar. Veio e ajudou o time a fugir da série b. 

Depois de dar um murro num diretor do Bahia, foi dispensado. 

Em 2012 pediu desculpas de novo disse que queria voltar. 

Ano passado, 2014, o Bahia tentou trazer ele pra Série A mas ele preferiu jogar a série b pelo Joinville.

Aí Marcelo Sant'ana assumiu. Santana (não vou botar apóstrofo mais não) fez o que aprendeu no curso de gestão esportiva. Tentou trazer um ídolo pra diminuir a tristeza da Torcida Tricolor no ano da nova queda pra série b. Acertou com o jogador, com o seu empresário Raudinei e com o time dele, o São Caetano. Faltava apenas um acerto com o grupo de investidores do jogador, mas já estava tudo certo. Anúncio no site oficial e parte da Torcida se preparando pra ir buscar um jogador meeiro desses no aeroporto. Imagine...

Eis que o Joinville fez nova proposta, talvez maior que a do Bahia, e Jael resolveu pedir mais ao Tricolor. Barganhando. O Bahia, então, foi corretíssimo e mandou ele à merda.

Jael é o retrato triste do futebol brasileiro. Um jogador que depois vai voltar a pedir desculpas e se dizer arrependido em redes sociais. Só aguardar. 

Como foi bom Jael não ter vindo. Se um canalha desses chegasse como ídolo seria a primeira grande derrota do Bahia no ano. 

BORA BAÊA MINHA PORRA! Você é muito mais que um jogador meeiro e bichado. 


Presidente Marcelo III, não sou seu fã, nem seu eleitor, até pela conjuntura política com a qual você foi feito candidato e seus apoios obscuros, mas nessa, você acertou...

Tentar culpar o presidente e a nova diretoria pelo mau-caratismo de empresários e jogador é um erro. Nada desestabilizar o início da gestão, galera. 

E sexta eu tô lá!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário