Sem perder tempo para a disputa do Baianão 2015, além do pensamento em escrever de vez sua história na competição estadual, o Feirense segue fazendo a pré-temporada em ritmo forte desde o dia 10 de dezembro do último ano no CT do Ribeirão, sob a batuta da comissão técnica e do “professor” Tinho Damasceno, que já passou por inúmeros times do futebol maranhanse, sul-matogorssense, paulista e sergipano. Antes da estreia contra o Serrano, a equipe ainda fará dois amistosos preparatórios contra o Confiança e Catuense, ambos fora de casa.
De acordo com o presidente do clube, Dilson Gamela, em entrevista exclusiva para à FBF, o elenco já está montado para essa temporada. “Dos 28 jogadores que contratei, a sua maioria veio da série A2 do futebol paulista, porém com bom histórico. A partir de agora, vamos tentar fazer uma bela campanha, assim como fizemos quando fomos campeões da segundona e quando disputamos a série D do Brasileirão em 2013. Com apenas sete anos de fundação, queremos ainda mais” explicou.
Ainda segundo o dirigente, a base do touro do sertão está 100% fechada. “ Toda a diretoria, comissão técnica e jogadores estão unidos e bastante empenhados para conseguir o inédito título. Vamos deixar a bola rolar e se não vier a taça, pelo menos tentaremos o acesso ao Nordestão ou às competições nacionais” completou.
Por outro lado, Gamela espera estruturar ainda mais a equipe e profissionalizar a gestão com ajuda de parcerias. O exemplo desse novo modelo de projeto é o contrato feito com o Centro de Treinamento do Ribeirão, localizado próximo a estrada de Feira-São Gonçalo, onde a equipe ficará nos próximos cinco anos. Essas informações são da Federação Baiana de Futebol
Nenhum comentário :
Postar um comentário