Para Binha, o Bahia tem recursos suficientes para conseguir ser campeão de todas as competições, contratando bons jogadores. “Eu iria atrás de Paulo Henrique Ganso e de Fernandão que é ídolo no clube. O que está faltando é uma melhor administração do dinheiro que o clube recebe todo ano. Se eleito, não quero receber nenhum salário do clube”, disse o torcedor símbolo do Esquadrão.
Binha também disse que se vencer, não será uma zebra, e sim por capacidade, e confirmou que, caso seja eleito, manterá Charles Fabian como treinador do clube.
"Confio muito em Charles, continuaria com ele. Teria que contratar um diretor, gostaria de ter jogadores nível Fernandão, um meia-esquerda, um meia-direita. Pode ser uma zebra (ser eleito) pelo fato de eu ser humilde, não ter curso superior. Mas para vencer a eleição não precisa ter dinheiro, morar na Graça, Vitória, Tijuca, Morumbi ou Ipanema. Para analisar um candidato tem que analisar os projetos. A visão de ótica, de ética, o caráter. Se eu vencer não é zebra, é por capacidade. Tenho 54 anos e viajo com o Bahia há 30." finalizou.
Nenhum comentário :
Postar um comentário