O Vitória deu início nesta terça-feira à preparação para enfrentar o São Paulo, domingo, 9, no Barradão, às 17 horas de Brasília (16 horas em Salvador). O técnico Ney Franco acompanhou as atividades que teve o comando do preparador físico Alexandre Lopes.
No banco de reservas destinado ao Vitória, Ney Franco conversou longamente com seu assistente Eder Bastos e teve ganhou a companhia do presidente Carlos Falcão, do vice Epifânio Carneiro, do gestor de futebol Marcos Moura e do coordenador João Paulo Sampaio. Atentos ao treinamento físico, eles acompanhavam via WatsApp as informações sobre o jogo do sub-20 pela Copa do Brasil em Curitiba e comemoram o avanço da garotada às semifinais.
Os jogadores foram divididos em grupos para as atividades. Quem jogou mais de 45 minutos contra o Grêmio, sábado, passou primeiro pela academia, enquanto os demais faziam um treino de força usando a corda elástica.
Na outra metade da área externa do campo do Barradão, Neto Coruja, Escudero, Dinei e Mansur davam seqüência ao trabalho de transição com o professor Lucas Penha, e os quatro goleiros – Fernando Miguel, Gustavo, Roberto Júnior e Wilson – treinavam com o preparador Washington Rufino.
Em seguida, os que estavam na academia juntaram-se os que já estavam no campo e com auxílio do assistente Júlio César Sacramento, o preparador físico Lopes comandou um treino físico-técnico. O garoto Nickson, 17 anos, revelado nas divisões de base, foi incorporado ao grupo e participou das atividades.
Ausentes somente Marcinho, que após o tratamento no departamento médico, deu uma corrida leve, e William Henrique em tratamento também de uma lesão muscular.
Nenhum comentário :
Postar um comentário