Manter os salários e outras obrigações junto aos jogadores rigorosamente em dia e estipular as tais premiações no início da competição. Criar no grupo de jogadores, em comum acordo com os integrantes do elenco, uma figura de um líder e representante para resolver os problemas que surgirem.
O técnico tem que ser a pessoa capaz de indicar as deficiências e aprovar as contratações de novos jogadores que se façam necessárias. O treinador não poderá ser mudado por quantas vezes o time apresentar um episódico insucesso. Assim, durante as competições seriam realizados trabalhos de avaliação entre o Técnico, Diretoria e os representantes dos jogadores, da torcida e dos sócios.
Atualmente, entra ano e sai ano e as coisas se repetem: um bando de empresários de jogadores inescrupulosos enfiando jogadores velhos e "sucateados" com altos salários; se contrata um sem número de jogadores de qualidade extremamente duvidosa; se contrata técnicos sem um mínimo de condições, incapazes até de escalar um time; vendas dos melhores jogadores (especialmente os da base) por qualquer cifra que justifique; e, por aí vamos...
Isso e esse estado de coisas devem ser definitivamente banidos do Clube!
Veja que são atos simples e atitudes que seriam facilmente viabilizadas pela nova Diretoria que estamos para eleger.
Assim, imagino que as chances de se termos um Bahia de conquistas e êxito na volta para a divisão de elite, em 2016, seriam maiores.
Saudações Tricolores !!!
Paulo Figueiredo (Paulinho)
Nenhum comentário :
Postar um comentário