sexta-feira, 7 de novembro de 2014

MMA: Lutadora faz protesto pelada em Porto Alegre

Comentários
Uma lutadora de MMA chamou a atenção em Porto Alegre na tarde de quinta-feira em Porto Alegre por caminhar pelada pelas ruas de capital gaúcha. Trata-se da atleta Bianca Baino, que fez cinco lutas em sua carreira, com duas vitórias e três derrotas.

Sob chuva, Bianca caminhou pela Terceira Perimetral, uma das vias mais movimentadas do município. Ela não só passeou pela calçada como também pelo meio da rua, correndo riscos de ser atropelada.

"É um desabafo. No MMA, eu tinha oportunidade de revidar, porque eu estou preparada para estar lá. Eu sei o que vai vir pela frente. Agora, quando eu não tenho a mínima condição de contar com o meu governo. Sem segurança, sem alimento, sem moradia. Então, eu queria fazer um protesto pedindo para a presidente Dilma. Eu não sei. Eu peço que ela peça a nossa ajuda para a gente fazer a coisa melhor", disse em entrevista ao portal G1.

Nenhum comentário :

Postar um comentário