Prezado Senhor Gilson Kleina, pelo amor que você quer aos seus familiares, peça pra ir no sanitário e se mande !!! Tenha um mínimo de hombridade moral e peça uma rescisão. A torcida não merece ver você como treinador!!!
Hoje mais uma vez a culpa pelo já esperado fiasco do Bahia foi totalmente sua. Qual será a sua desculpa? O Goiás, com todo o respeito, não tem time para ganhar do Bahia, nem lá, nem em lugar nenhum. Você na sua suprema idiotice escalou o Léo Gago de novo para sair jogando. Baseou-se em que? Esse rapaz não joga mais bola, nem no meu baba ele seria titular. E o Tite? A panelinha falou mais alto, foi?
Amigos, sabemos que a Diretoria cometeu uma série de desatinos durante o ano de 2014, mas, contratar esse cidadão para treinar o Bahia foi um pecado capital. Ele passou todo o tempo inventando e mudando o time para cada jogo. Insistiu em colocar o Marcos Aurélio como titular em detrimento das boas atuações do Emanuel Biancuchi. Exagerou na escalação desse perna de pau chamado de Léo Gago. Depois, de uma forma anti profissional, arrazoou os jogadores, nas péssimas atuações por conta da falta do pagamento dos salários (hoje deu pra perceber que o problema não era falta dos salários em dia). Assim, o resultado não poderá ser outro senão uma melancólica queda para a segundona.
No jogo de hoje ele abusou de errar, até nas substituições com a entrada do Henrique que já deu pra perceber ser um grande perna de pau. Ontem, assistindo ao jogo do Fluminense contra o Coritiba, assistimos ao trabalho do treinador do time carioca quando ainda no primeiro tempo, sacou um atacante para corrigir um visível problema no seu meio de campo. Se fosse o Senhor, certamente, iria esperar o final do primeiro tempo e, só após os vinte minutos, do segundo, faria uma substituição.
Deplorável a situação em que o Senhor Gilson Kleina colocou o Bahia!!!
Fora !!!
Paulo Figueiredo ( Paulinho)
domingo, 9 de novembro de 2014
Gilson Kleina, apanhe seu boné e se pique do Bahia
Título:
Gilson Kleina, apanhe seu boné e se pique do Bahia
Artigos Relacionados:
ecbahia
Publicado por
Anônimo
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário