O Esporte Clube Vitória sofreu contra o Criciúma hoje à tarde no Barradão, no entanto de um gol do volante Cáceres marcado aos 19 minutos e dois de Edno aos 30 aos 30 do segundo tempo , o Leão obteve um triunfo importante na luta que trava para sobreviver na Série A. Vale o destaque para o golaço de Edno assinalado de bicicleta em um momento do jogo onde o Criciúma era melhor e mandava no jogo.
Jogo equilibrado em ambos em tempo de jogo com uma pequena e inconseqüente predominância do Vitória, mas que teve no goleiro Bruno seu maior empecilho com duas boas defesas. Já no segundo se transcorreu com o Criciúma melhor em campo e desta vez, foi o goleiro Wilson que barrou todas as investidas dos catarinenses.
Curiosamente no momento que o Criciúma estava melhor, Cáceres abriu o placar para o Vitória e quando pensamos que a tranqüilidade iria se instalar entre os rubro-negros, Rodrigo Souza de empatou para o Criciúma e azedou completamente os propósito do Vitória na luta que trava para escapar da zona de rebaixamento naquele momento.
Porém, veio o gol salvador marcado por Edno e depois Edno novamente fez 3 x 1 e ai sim, tranqüilizou os torcedores rubro-negros que mesmo insatisfeito com o rendimento do time, comemorou os três pontos além de importante. Com o resultado, somado ao empate do Coritiba com o Gremio por 1 x 1, o Vitória pula fora da zona de rebaixamento.
O novo compromisso do Esporte Clube Vitória será no próximo sábado,(1º de Novembro) às 19h30 em Porto Alegre, local onde encara o Grêmio em mais uma cartada decisiva para o time baiano.
Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 3 x 1 Criciúma que valeu pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.
sábado, 25 de outubro de 2014
Vitória vence o Criciúma e respira na Série A
Título:
Vitória vence o Criciúma e respira na Série A
Artigos Relacionados:
ecvitoria
,
esporte-clube-vitoria
,
vitoria-x-criciuma
Publicado por
Anônimo
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário