terça-feira, 7 de outubro de 2014

Bahia admite salários atrasados de jogadores

Comentários
Atraso de salários e direito de imagem no Futebol Brasileiro, é comum, já no Bahia o “deslize” administrativo é normal e até um assunto corriqueiro diante das constantes reclamações de jogadores, seja nesta época ou em épocas remotas, acredito até, que atraso de salário no Bahia, remontam desde da época de sua fundação em 1931.

Hoje, este assunto ganhou novamente destaque em sites e jornais de Salvador, alguns informando, outros simplesmente usando do gancho para minar a administração que não reza na mesma cartilha ou que contrariou interesses. Faz parte.

O certo é que situação veio à tona nesta terça-feira, quando os atletas cobraram uma posição da diretoria e conversaram com o gestor de futebol, Rodrigo Pastana, no campo do Fazendão. São dois meses de atraso, sendo que comissão técnica e funcionários estão com os salários em dia.

"Havíamos feito uma reunião há 15 dias e fechado um pacto para quatro jogos: Figueirense, Vitória, Sport e Flamengo. O objetivo foi alcançado dentro daquilo que foi solicitado. Quanto ao grupo, não temos o que falar. Eles estão extremamente comprometidos, eles têm feito a parte deles. Nós da diretoria não conseguimos ainda fazer a nossa no que diz respeito a parte financeira. E aí eles pediram para que a gente trocasse uma ideia", afirmou o dirigente ao site UOL.

De acordo com Rodrigo Pastana, a conversa com os jogadores ocorreu de forma tranquila.

"Foi tudo numa boa. Estávamos conversando sim sobre posicionamentos financeiros. Posicionamentos esses que não se resolvem da noite para o dia, até pelo bloqueio que tem hoje de algumas contas, algumas pendências trabalhistas, e também do problema da Globo de antecipação de cotas, que não está sendo autorizado", acrescentou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário