terça-feira, 9 de setembro de 2014

Zagueiro ex-Vitória aciona clube na justiça

Comentários

O zagueiro David Braz, do Santos, foi algoz do Vitória no último sábado (6) ao marcar dois gols no triunfo de sua equipe por 3 a 1. Agora, o defensor quer vencer outra batalha contra o Leão, mas fora dos gramados. Ele acionou o clube Rubro-Negro na Justiça e cobra dois meses de salários referentes a sua passagem pelo Barradão no ano passado.
 
“Fiquei lá dois meses sem receber. Quando completou o terceiro, notifiquei e eles acertaram um, mas ainda me devem dois. Entramos contra o Vitória na Justiça e estamos aguardando as coisas acontecerem”, declarou o jogador.
 
Braz foi contratado pelo Vitória por empréstimo junto ao Santos em janeiro do ano passado, mas após falhar no revés por 4 a 1 para o Ceará, no dia 17 de fevereiro de 2013, dentro de casa, pela Copa do Nordeste, acabou afastado e treinou em separado até o fim do seu contrato, que expirou em dezembro daquele ano. 
 
“Conversei com a diretoria [do Santos] e pedi para ser emprestado para poder ter uma sequência de jogos. Quando fui para o Vitória, fomos eliminados da Copa Nordeste e eu era o único emprestado na equipe. Por isso, sobrou para mim. O Caio Júnior, que era o técnico, disse que a diretoria tinha pedido para eu sair, mas a diretoria disse que foi o Caio quem pediu. Eu respeitei, mas um empurrou para o outro. Acabei indo treinar separado” , revelou. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário