terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vitória recebe o Sport pela Sul-Americana para afastar crise

Comentários


O Vitória recebe o Sport, nesta quarta-feira, às 22h, no Barradão em partida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O vencedor do duelo, no agregado, garante vaga nas oitavas de final, fase internacional da competição.

O time baiano tem a vantagem de jogar por um empate. Uma vitória simples do Rubro-Negro pernambucano leva a partida para os pênaltis. Qualquer outro triunfo do time visitante dá a vaga ao Leão da Ilha.


VITÓRIA EM VANTAGEM, MAS MAU RETROSPECTO EM CASA PESA

O Rubro-Negro da 'boa terra' almeja a vaga às oitavas para superar a crise. A equipe, lanterna do Brasileirão, vê na Sul-Americana a chance de começar a recuperação dos bons resultados. Na partida de ida, que marcou a reestreia do técnico Ney Franco, os baianos venceram por 1 a 0. No entanto, o desempenho em casa não é dos melhores. Nas duas competições mais importantes da temporada, Brasileirão e Copa do Brasil, o time só venceu uma vez. Na Série A, são incríveis cinco derrotas, três empates e, apenas, um triunfo.

Além disso, Ney Franco não poderá contar com o volante José Welison, liberado para defender a seleção brasileira Sub-20, os zagueiros Kadu e Dão e o volante Neto Coruja, todos contundidos. O técnico já antecipou que utilizará uma formação alternativa, tendo em vista a recuperação dos titulares para a partida de sábado pelo Brasileirão, contra o Santos.

- Vamos jogar quarta-feira com uma equipe totalmente diferente tendo em vista que a gente joga na quarta e no sábado contra o Santos. Vamos recuperar os jogadores para o jogo de sábado e fazer uma equipe forte para enfrentar o Sport. - afirmou Ney

SPORT QUER APROVEITAR BOA FASE DO TIME PARA CHEGAR ÀS OITAVAS

O Leão da Ilha vem motivado pelos recentes bons resultados e acredita na classificação. O treinador da equipe, Eduardo Baptista, não poderá contar com Diego Souza, que sentiu dores na coxa direita durante confronto contra o Criciúma pela Série A. No entanto, Ibson retorna de contusão e poderá ser utilizado na partida.
O comandante dos pernambucanos falou sobre o embate e mostrou confiança em sua estratégia. Para Eduardo, o Sport tem que demonstrar tranquilidade e personalidade paravenceu o confronto.

- Nós teremos noventa minutos para vencer a partida. Então precisamos ter tranquilidade, pois a pressão também vai estar do lado deles. Temos que ter organização, que é primordial, e personalidade para buscar o placar. Montamos uma estratégia que se funcionar acredito que nós vamos levar vantagem. - declarou Baptista





Nenhum comentário :

Postar um comentário