Vitória e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 16h, no Barradão, pela 15ª rodada da Série A. As duas equipes, separadas por um ponto na tabela, foram derrotadas na última rodada e buscam uma vitória para se distanciarem da zona do descenso.
RUBRO-NEGRO BAIANO TEM MAU RETROSPECTO EM CASA
O Vitória vem para a partida acompanhado do péssimo desempenho em seus domínios. A equipe, que ocupa a 16ª colocação com 14 pontos, é dona de uma campanha muito ruim em casa. São três derrotas, dois empates e uma vitória. No entanto, os comandados de Jorginho terão dois reforços para esta partida. O atacante paraguaio Guillermo Beltrán, contratado por empréstimo junto ao Cerro Porteño, e o zagueiro Roger Carvalho, ex-São Paulo, foram relacionados e poderão estrear nessa rodada. No entanto, o treinador Jorginho não terá facilidade para montar o time.
O técnico não contará com o meia Luís Aguiar, afastado por motivos disciplinares, e Escudero, recuperando o condicionamento físico após lesão. O zagueiro Alemão e o volante Richarlyson foram poupados da partida. Jorginho comentou sobre as dificuldades de formar a equipe para o confronto e ressaltou que a falta de entrosamento pode pesar.
– Taticamente (o time) não muda muito e sim o entrosamento, que pode pesar um pouquinho. A zaga pode ser que tenha um problema, pois nunca jogaram juntos. Eu acho que pode ter alguma dificuldade neste sentido. Mas são dois jogadores inteligentes (Kadu e Roger Carvalho) e não devemos ter muitos problemas. – comentou o técnico
CHAPE QUER SURPREENDER NO BARRADÃO
13º colocado com 15 pontos, o Verdão catarinense tem fraco aproveitamento fora de casa, mas precisa vencer em Salvador para se afastar da zona do descenso. Na Série A, o time de Chapecó só triunfou uma vez longe de seus domínios, na inesperada vitória, por 1 a 0, sobre o São Paulo, no Morumbi.
Para esse confronto, o treinador Celso Rodrigues não poderá contar com o zagueiro Rafael Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico falou sobre a essência do grupo e destacou que a equipe precisa valorizar a posse de bola.
– Estamos buscando a melhor formação. Não vamos mudar nossa essência que é a marcação, mas precisamos valorizar a posse de bola e chegar com força também no ataque. – disse Celso
Nenhum comentário :
Postar um comentário