quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Técnico do Bahia comemora triunfo contra o Timão

Comentários
Criticado por grande parte da torcida tricolor por optar em colocar em campo contra o Corinthians, um time repleto de reservas, o técnico Charles Fabian, acabou mostrando que estava certo, já que o time remodelado, foi capaz de vencer a partida, proeza que os considerados titulares, não obtinham por nove jogos consecutivos, ainda que deva ser considerado o descompromisso do adversário por conta da grande vantagem acumula para o jogo.

Depois do jogo, o técnico visivelmente aliviado, atribui à quebra do jejum negativo e o consequente o resultado, a vontade dos jogadores em campo. "Mais importante do que a vitória foi a força do grupo. Muitas pessoas criticaram porque colocamos time misto. Hoje foi uma prova de que futebol não se trabalha com 11, se trabalha com grupo e união. A força do grupo venceu hoje". E acrescentou:

"O torcedor quer jogador com esse espírito, brigando pela bola, lutando os 90 minutos. O grupo para o Brasileiro nunca vai estar fechado e sempre estará aberto para algumas situações. Mas, posso dizer que estou satisfeito com esse grupo. Faltam ainda 26 jogos, tem muita coisa pela frente e não me preocupo com zona de rebaixamento".

Sobre a manutenção do time que venceu o timão, o treinador não garantiu a permanência de nenhum atleta que entrou em campo contra o Corinthians em relação ao time que enfrentará o Goiás. Segundo ele, ainda é cedo para dizer se vai ser esse time ou aquele time que vai atuar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário