O Vitória concluiu na manhã ensolarada deste sábado a preparação para tentar manter a ascensão no Brasileiro da Série A. Vindo de três resultados positivos – um empate e dois triunfos – o rubro-negro encara o São Paulo, neste domingo, às 18h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Para a partida válida pela 14ª rodada do Brasileiro, o técnico Jorginho terá o retorno do volante Adriano, que não enfrentou o Grêmio por ser jogador do clube gaúcho.
Jorginho, no entanto, ainda não oficializou o time porque hesita em relação à formação do meio-campo. Com a liberação de Neto Coruja, o técnico ganhou mais uma opção para escalar o meio. “Não decidi ainda o time. O Neto (Coruja) pode jogar. Temos que entender que o que eu considero melhor para o Vitória vai entrar em campo”, comentou o treinador.
Neste sábado, Jorginho focou o trabalho basicamente em bolas paradas (ofensivas e defensivas) e procurou ajustar o posicionamento do time para enfrentar um dos favoritos ao título da competição.
“O São Paulo é enorme, mas temos nossas condições, capacidades. Vamos lutar para que elas apareçam nesse jogo. Temos que entender que pode ser o último jogo da vida, e nos entregar ao máximo”, exalta.
Depois do aquecimento com o preparador físico Anderson Gomes, Jorginho separou os jogadores relacionados para a viagem e realizou a primeira parte do treinamento com bolas paradas: faltas e escanteios. Depois reuniu o grupo, conversou por alguns minutos e em seguida liberou os jogadores para se prepararem para a viagem às 14h com destino a São Paulo.
Viajam para a partida no Morumbi os seguintes jogadores: Adriano, Alemão, Ayrton, Caio, Dão, Dinei, Euller, Gustavo, José Welison, Kadu, Luis Aguiar, Mansur, Marcinho, Marcos Junio, Neto Coruja, Nino, Richarlyson, William Henrique, Willie e Wilson.
Nenhum comentário :
Postar um comentário