Capitão do Vitória, o zagueiro Kadu saiu em defesa do companheiro Alemão, que cometeu erro infantil contra o São Paulo, comprometendo a boa atuação que o rubro-negro vinha fazendo no Morumbi. A exemplo de outros companheiros, o atleta afirmou que toda a equipe tem que ser culpada pelo resultado, ao invés de apenas um jogador ser 'crucificado'.
"Agora não adianta pegar um jogador e crucificar. Sabemos que poderíamos ter feito um grande jogo, mas não deu. Tem que esquecer esse jogo, não tem mais como voltar. Agora é procurar acertar os erros e ter êxito nos próximos jogos", disse Kadu, que ainda elogiou a postura do companheiro de defesa, e pediu que os torcedores que vão ao Barradão para não vaiarem o atleta.
"O que aconteceu com Alemão poderia ter acontecido comigo, ou com qualquer um. Acho que a torcida não tem que pegar no pé, quanto mais apoiar é melhor. O jogador vai se sentir vontade. Se vaiar o jogador, isso vai refletir dentro de campo. Se eu conheço a torcida do Vitória, tenho certeza que eles vão apoiar por que ele é um cara trabalhador, um cara raçudo", defendeu.
Sobre a Chapecoense, adversário de domingo (17) pelo Brasileirão, Kadu avisou que conta com a força do Barradão, que foi fundamental no triunfo sobre o Grêmio, para que o rubro-negro fique com os três pontos.
"A gente sabe que a torcida empurra bastante e a gente tem que aproveitar isso. Eles vão jogar fechados, a gente conhece um pouco da equipe deles também, e nós temos totais condições de fazer um bom jogo", explicou.
Nenhum comentário :
Postar um comentário