quinta-feira, 3 de julho de 2014

UFC 175: Chris Weidman x Lyoto Machida - A estratégia

Comentários
Após derrotar Anderson Silva duas vezes consecutivas, o campeão peso médio do UFC, Chris Weidman, terá o brasileiro Lyoto Machida como adversário no UFC 175, dia 5 de julho, em Las Vegas. O americano já tem em mente a estratégia que utilizará contra o brasileiro e aposta em seu wrestling como principal arma para vencer e manter o cinturão, mas já treina com um karateca para simular a movimentação do “The Dragon”.

- O estilo dele é esquivo, não-convencional, único. Não tem ninguém como ele no UFC, a não seu meu parceiro de treino Sthephen Thompson, que se movimenta e tem base do caratê igual. Então, estou treinando com ele para simular. Preciso ser completo. Em pé, irei para frente, tentar nocauteá-lo. Mas o wrestling é sempre meu porto seguro. O negócio é que, mesmo que eu nocauteie ou finalize no chão, o wrestling é sempre o que arma tudo. O wrestling sempre vai ser meu foco principal – afirmou o campeão da categoria até 84kg em entrevista ao programa Sensei SporTV.

Nenhum comentário :

Postar um comentário