segunda-feira, 21 de julho de 2014

Jogador do Flamengo admite ter 'apanhado muito'

Comentários
O lateral André Santos falou, nesta segunda-feira, sobre as agressões sofridas após a goleada do Internacional sobre o Flamengo, por 4 a 0, no Beira-Rio, no domingo. Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, o atleta revelou ter sido cercado por cerca de 20 torcedores na saída do estádio.

- Saí pela porta da imprensa e dei de cara com 20 torcedores. Na hora que eu estava saindo, não dei de cara com nenhum deles, e, quando vi, não deu tempo de voltar atrás. E alguns torcedores me agrediram com socos e chutes. Tentei proteger meu rosto para não me machucarem mais. Não tinha nem como eu me defender. Só estávamos eu e um segurança, e depois chegaram mais policiais. Mas, até eu entrar na van, me agrediram bastante - disse o defensor, em matéria veiculada pelo site lance do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário