sábado, 26 de julho de 2014

Caso Talisca: Novo capítulo

Comentários

Durante o encontro do Presidente do Bahia, Fernando Schmidt com a Presidente da República, Dilma Rousseff, o gestor do Tricolor declarou que o meia Anderson Talisca tinha 140% dos seus direitos envolvidos com empresários, porém, uma fonte ligada aos Galáticos Online desmentiu esse percentual divulgado.

Os direitos econômicos de Talisca estavam divididos da seguinte forma: 40% Carlos Leite, 20% astro, 20% Bahia Soccer e 20% Chácara Celeste, totalizando 100%, mesma divisão divulgada e  publicada no site oficial do clube no momento em que foi concretizada a negociação com o Benfica.
 
Outra informação passada ao site Galáticos Online é de que o jogador teve que assinar a anuência do percentual da Bahia Soccer e do Astro (40% ao todo), fato que não havia acontecido antes, pois o jogador não reconhecia a transação, para conseguir concretizar a negociação e ser negociado com o Benfica.
 
Com isso uma negociação que havia sido feita na gestão do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho teve a anuência da atual diretoria do Bahia sem ser questionada ou investigada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário